Portal da Prefeitura de Monte Alegre de Minas

Com o intuito de informar e atender melhor aos cidadãos, a Prefeitura Municipal de Monte Alegre de Minas coloca no ar um Portal do Município, composto por pelo Site Institucional, Portal de Notícias, Portal da Transparência e E-sic.

No site institucional tem-se acesso a diversos serviços disponibilizados online aos cidadãos e empresas municipais. Pode-se também conhecer mais sobre a cidade e consultar os atos do executivo e as licitações que estão sendo realizadas pela Prefeitura. Além disso, foi disponibilizado aos servidores o acesso aos seus holerites.

No Portal de Notícias, a população fica por dentro das ações realizadas pelo governo municipal e da agenda de eventos e reuniões que ocorrem na cidade.

O Portal da Transparência dá à população a oportunidade de fiscalizar a receita arrecadada, as despesas realizadas, os contratos e convênios firmados pelo Município. E se houver necessidade de outras informações, o cidadão pode solicitar pelo e-sic físico ou virtual da Prefeitura.

Com esse novo Portal, a Prefeitura busca modernizar a máquina pública, tornar a gestão mais transparente e facilitar cada dia mais a vida dos cidadãos.

1 thought on “Portal da Prefeitura de Monte Alegre de Minas”

Os comentários estão fechados.